Arianne Botelho

Arianne Botelho vive personagem polêmico em A Lei do Amor

 

Aos 23 anos de idade, a atriz se destaca como a vilã Aline na novela das nove da Rede Globo

 

A atriz paulista Arianne Botelho, de 23 anos, engata no desafio de dar vida à surpreendente Aline, vilã de “A Lei do Amor”, novela das nove da Rede Globo. Arianne conquista o público com o seu carisma desde interpretar Lena, protagonista da minissérie “Amorteamo”, ao lado de Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro, em 2015.

 

A bela estuda teatro e cinema desde os 16 anos e faz parte da Agência de atores Sagarana, que há 20 anos lança jovens talentos na teledramaturgia por meio de Dell Santhos, diretor e empresário artístico. Nessa parceria e nos cursos oferecidos pela agência, é possível aperfeiçoar a interpretação e as técnicas frente às câmeras, bem como ampliar as possibilidades dentro desse universo, com campanhas publicitárias e testes para novelas.

Com o apoio total de Dell e dos pais, a atriz celebra a oportunidade na carreira e encara o desafio com profissionalismo e dedicação, mas guarda com carinho os ensinamentos de antes da fama. “Quando decidi ser atriz, soube que é preciso muito estudo e determinação. Conheci pessoas que me inspiraram e comprovei o meu ofício pelo prazer de estar em cena e por manter o entusiasmo mesmo diante dos desafios. Aline é diferente de tudo o que já fiz. Ela começa pequena, mas cresce consideravelmente ao longo dos capítulos e estou animada para evoluir com ela. A vivência é uma boa ferramenta para o ator na hora de construir um personagem.”, conta.

 

Estroboscópio, Vídeo para o Instagram, com Arianne Botelho!

Estroboscópio, Vídeo para o Instagram, com Arianne Botelho!

Arianne Botelho e Dell Santhos

Arianne Botelho e Dell Santhos

Melhores Momentos da Série Globo "Amorteamo"

Melhores Momentos da Série Globo "Amorteamo"

Carrega na experiência outros projetos como a protagonista de “Além dos Olhos Dela”, seu primeiro curta-metragem, a peça “Estroposcópio”, sua primeira produção independente com apenas 3 pessoas em cena, minissérie “Amorteamo”, cujo sucesso resulta no convite para o elenco de “A Lei do Amor”.

 

Nome Artístico: Arianne Botelho

Data de Nascimento: 20/09/1993

Altura: 1.73

Manequim: 38

Calçado: 37/38

 

Curta a Arianne e Fique Conectado !