aline-lei-amor

Cenas quentes com José Mayer em “A lei do amor”

Arianne Botelho vai voltar barbarizando em “A lei do amor”. Intérprete da vilã Aline, a moça ressurge na trama como garota de programa e vai se envolver com Tião (José Mayer). Animada, a atriz conta que está se preparando para as cenas mais quentes com o ator.

— Sei que as cenas mais picantes são desafiadoras e, confesso, estou até um pouco nervosa. Mas se elas tiverem que acontecer, vou encarar, porque esta é minha profissão. O pudorzinho existe, mas vamos em frente — afirma a morena, de 23 anos.

Aline aparece na vida do empresário quando ele, rejeitado por Magnólia (Vera Holtz) na noite de núpcias, chama uma prostituta para saciá-lo e, claro, afrontar a mulher. “Tudo bem. Se prefere assim, não vou me opor! Até porque sempre há outras opções para um homem como eu ter uma noite de núpcias como se deve!”, diz ele. A falsa beata pergunta se ele vai caçar prostituta. “Eu sair? De forma alguma! Jamais te deixaria sozinha na noite de hoje! Realmente, você faz um juízo muito equivocado de mim, meu bem!”, afirma Tião, misterioso.

É aí que Aline entra. Tião contrata uma garota de programa e os dois se surpeedem quando ficam cara a cara. “Meu nome é Natasha”, diz ela. “ Não é, não… Você foi secretária da Magnólia!”, afirma o banqueiro. Mág aparece nesse momento e se assuasta ao ver a ex-funcionária. “‘Natasha’! Apresento minha esposa! Nós nos casamos hoje! E, como você não participou do nosso casamento… Vai participar da nossa noite de núpcias! Eu disse a você que tinha outras opções pra nossa noite de núpcias!”, diz Tião, que enlaça Aline: “E ela acabou de chegar, Magnólia!”

O executivo tranca Mág em um quarto e vai com Aline para o outro. Ele a joga na cama e ordena. “Geme! Isso! Geme alto, geme forte! Eu gosto de mulher que grita na cama! Mais alto, meu bem, mais alto!”. A prostituta acata prontamente seu comando, para desespero de sua ex-patroa. “Me tira daqui, desgraçado! Isso é cárcere privado! Você pode apodrecer na cadeia por causa disso! Algum vizinho vai ouvir e chamar a polícia! Tião, me tira daqui!”, brada a falsa religiosa.

Mág é vencida pelos gemidos altos de Tião e Aline na cama e vai perdendo força, desistindo. Encosta na parede e vai escorregando ao chão, chorando de dor e humilhação, sufocada por aquele barulho.

Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/o-pudorzinho-existe-diz-arianne-botelho-sobre-cenas-quentes-com-jose-mayer-em-lei-do-amor-20888231.html#ixzz4YUjyDp8E