ariannebotelho_post1

‘A lei do amor’: Aline inferniza Vitória, acusa padre de assédio e tenta seduzir Tiago

A carinha é de anjo, mas Aline (Arianne Botelho) vai se transformar numa verdadeira demônia em “A lei do amor” e mostrar que ela é muito mais que uma simples puxa-saco de Mág (Vera Holtz). A garota começa a infernizar a vida de Vitória (Camila Morgado), acusando o Padre Paulo (César Mello) de assédio e mira na relação de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann) – ela tenta seduzir o jovem esperando ele nua em sua cama. “Ela é um monstro, capaz de tudo, não tem limites. Mas acredito que o que ela mais quer na vida seja Tiago. Aline tem uma paixão obsessiva por ele. É um sentimento que não é nada saudável”, reconhece a atriz.

A garota também protagoniza cenas em que maltrata muito a mãe, Yara (Emanuelle Araujo), e Arianne conta que sofre para gravar esse tipo de sequência. “Me dá uma dorzinha no coração porque Manu virou uma parceira. Mas tento afastar essa culpa e dar tudo de mim em cena”, diz a jovem, que foi a mocinha de “Amorteamo”: “É muito interessante fazer uma personagem totalmente oposta a Lena na minha estreia em novela”

 

postalineinfernizavitoria

Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/a-lei-do-amor-aline-inferniza-vitoria-acusa-padre-de-assedio-tenta-seduzir-tiago-20407811.html