ariannebotelho_post2

Arianne Botelho comenta sobre seu personagem polêmico na próxima novela das nove

Aos 23 anos de idade, a atriz é Aline em a “A Lei do Amor”, seu segundo papel na Rede Globo.

Quando decidi ser atriz, soube que é preciso muito estudo, dedicação e suor. Tive no meu caminho pessoas que me ensinaram e inspiraram. Comprovei que esse era o meu destino pelo prazer de estar em cena e por manter o entusiasmo mesmo diante dos desafios. Aline é diferente de tudo que já fiz. Uma personagem que começa pequena, mas cresce consideravelmente ao longo dos capítulos e estou animada para evoluir com ela. A boa ferramenta do ator é justamente a vivência e a bagagem para os personagens.”, conta a atriz.
Carrega na experiência outros projetos, como a protagonista de “Além dos Olhos Dela”, seu primeiro curta-metragem, a peça “Estroposcópio”, sua primeira produção independente com apenas 3 pessoas em cena, em seguida, da minissérie “Amorteamo”, cujo sucesso resulta no convite para o elenco de “A Lei do Amor”.

Atualmente, a atriz concretiza um antigo sonho e encara esse novo desafio com muito profissionalismo e dedicação. Preocupada com a saúde, cuida da alimentação com uma dieta balanceada, mas sem nenhuma restrição.

Deixe uma resposta